A M. Dias Branco, líder em massas, granolas, pães sem glúten, cookies integrais e biscoitos do País, realizou nessa semana, em São Paulo, o M. Dias Branco Day 2022. Primeiro encontro presencial com investidores e analistas de investimentos realizado pela companhia após a pandemia, o evento contou com a presença de cerca de 60 profissionais do setor e de toda a diretoria da empresa, sob a liderança do vice-presidente de Controladoria, Investimentos e Relações com Investidores, Gustavo Theodozio.
Durante o evento, foi apresentado o conceito M. Dias Branco Para Todos. De acordo com o vice-presidente Comercial, Rômulo Dantas, este conceito lança um olhar mais humano para a empresa, o mercado e o país. “Respeitamos as características de cada região, com marcas que se complementam e respeitam as particularidades de cada consumidor, com diferentes faixas de preço. Somos uma empresa que atende a todas as tendências, para todas as regiões, classes sociais, pessoas, lugares, estilos e ocasiões. Isso nos traz uma vantagem competitiva sem igual no mercado”, resumiu Rômulo.
O executivo destacou que apenas nos últimos dois anos a empresa lançou mais de 100 inovações e fez três aquisições, duas delas de marcas voltadas para o mercado de saudabilidade (Jasmine e Fit Food), atendendo a uma demanda crescente desse mercado.