

Com esforços direcionados, a M. Dias Branco planeja fortalecer sua presença no mercado de food service neste ano. Para isso, a principal mudança foi a criação de uma área voltada para o canal, que trouxe Daniel Ponçano para assumir a diretoria de food service da companhia, no segundo semestre de 2024.
Atualmente, a área dispõe de farinhas, pré-misturas e margarinas industriais voltadas para restaurantes, pizzarias, padarias, confeitarias e indústrias. O portfólio conta com as marcas Medalha de Ouro, Do Padeiro, Adorita, Monarca, Bella Massa, Imperial, Finna Mix, Isabela, Adria, Puro Sabor e Finna.
“Sabemos que, embora tenhamos presença maciça nessa região, ainda há mercados para aumentar nossa participação, como o fortalecimento de gorduras e a entrada com força total no mercado de massas para o food service, em que já temos expertise com o portfólio de consumo”, afirma Daniel Ponçano, diretor de food service.
“Já no Sul, região na qual a companhia tem dois moinhos, temos uma tendência natural a expandir localmente”, completa o executivo. Com informações: Giro News
