banner-768x100-2

LILA MOSS É ROSTO DA YVES SAINT LAURENT BEAUTY NOS ESTADOS UNIDOS

fe7820a1-3777-4ccb-a332-afe8318f0bb4
PHOTO-2024-01-11-16-43-07
c1582b50-e436-4025-ad45-63b5eb80cdd0
480x480-_Banner-JUAZEIRO-E-MAIS-SAUDE-PMJ
5ef66682-7b34-4f03-9f00-a302885c6de8
banner-768x100-2
ca57797d-fdce-4389-9df9-78b83309c857
Lila Moss e e Laetitia Raoust

Lila, filha de Kate Moss, será destaque nas maiores e icônicas campanhas de maquiagem da marca, apresentando produtos como All Hours Foundation, Rouge Volupté Shine Lipstick, Lash Clash Mascara e Rouge Volupté Candy Glaze Lip Gloss.

Segundo a empresa francesa especificou em um comunicado, Lila foi escolhida como embaixadora para os Estados Unidos para representar aqueles que estão na vanguarda da próxima geração. A estrela em ascensão da moda e beleza se une à YSL Beauty com confiança e senso de estilo que exemplificam os valores da marca de expressão destemida. Ela também é reconhecida por incorporar os desejos de sua geração por individualidade autêntica e ousadia.

Lila Moss

“Estamos entusiasmados com nossa parceria com Lila e orgulhosos de celebrar seu caráter ousado e confiante”, disse Laetitia Raoust, gerente geral da YSL Beauty USA. “Ela captura o poder da auto-expressão e autenticidade, e como isso pode se manifestar através da maquiagem. Ela representa a beleza de sua geração e, por isso, não poderíamos estar mais felizes em recebê-la na marca.”

Lila acrescentou: “Estou muito animada por trabalhar com a YSL Beauty. Ser autêntica e fiel a mim mesma é muito importante para mim e estou muito feliz em ajudar a espalhar a mensagem de empoderamento e auto-expressão da YSL Beauty por meio da maquiagem.”

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

5ef66682-7b34-4f03-9f00-a302885c6de8
fe7820a1-3777-4ccb-a332-afe8318f0bb4
wadvogado
480x480-_Banner-JUAZEIRO-E-MAIS-SAUDE-PMJ
adfixo2
Realiza
BANNER CMC 2022
ca57797d-fdce-4389-9df9-78b83309c857
adfixo1
c1582b50-e436-4025-ad45-63b5eb80cdd0

VIU ISSO AQUI?

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress