De políticos baseados em Juazeiro do Norte a exigência para ficar próximo dele era a máxima possível. Glêdson Bezerra sabia que a companhia dos políticos veteranos geraria o desconforto de pôr abaixo a sua expertise política de “quanto mais distância mantivesse dos políticos à moda antiga, mais a sua estratégia de combate ao atraso se expandiria e conquistaria a simpatia da maioria do povo romeiro, cansado de se sentir como mercadoria de troca por esses atores da política local.”
Lideranças emergentes e sadias em Juazeiro do Norte, Paulo Landim e Andrea
Dai que apenas abriu espaço para entrada free dos líderes do PSDB, empresário Paulo Landim e sua esposa Andrea, médica, ex-secretária de Saúde de Juazeiro do Norte e, por pouco, não saiu candidata a vice-prefeita de Glêdson Bezerra. Também aceitou abrir as portas com toda boa acolhida de um bom anfitrião para o ex-deputado Vasques Landim e para o ex-prefeito Salviano Sobrinho. Esse dois últimos entendem que política se faz sob o efeito de uma nova visão, de uma nova maneira de tratar o eleitor, com altivez, obediência democrática, sabedoria no bom sentido da palavra e autenticidade de decisões. Subserviência também não cabe nesse leque de positividade política.
Ex-deputado estadual Vasques Landim e ex-prefeito, ex-deputado estadual e ex-deputado federal Salviano Sobrinho
Portanto, somarão com Glêdson Bezerra essa nova maneira de tratar a coisa pública, de não enxergar a população apenas como moeda de troca, colocando a ética política acima de tudo. enfim, governar junto e misturado à população, nada daquela velha estorinha de se chegar ao povo apenas nos períodos eleitorais. “Conchavos e armações políticas são coisas do passado,” assim será a segunda etapa do Glêdson como mandatário político e administrativo da Terra do Padre Cícero. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!