A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte mais uma vez dá uma de lobo que pega as criancinhsa para fazer mingau. Eles querem entravar o processo de empréstimo que o Senado da República aprovou para que Juazeiro do Norte contrate a nível internacional o valor de oitenta milhões de dólares, aproximadamente 500 milhões de reais, junto à Corporação Andina de Fomento(CAF). Este empréstimo também beneficiará igualmente as cidades cearenses de Caucaia, Sobral, Iguatu e Fortaleza que tiveram todo apoio de seus legislativos, pois esta dinheirama tem por objetivo a realização de obras de infraestrutura urbana. Quer dizer, enquanto estas outras comunas tiveram todo apoio de seus legislativos, do Senado da República e da própria instituição que irá emprestar(Corporação Andina de Fomento-CAF), a Câmara de Juazeiro do Norte que só anda na contramão dos fatos ilibados, resolveu entravar e convocar o prefeito Glêdson Bezerra para uma “articulação”, quer dizer, veeeeeeeeenha cá prefeito e vamos entrar naquela do “toma lá dá cá”.
Conversando ontem com o prefeito via celular, vejam muito bem, este cidadão se mostrou indignado e me revelou que “estranhamente um dia após o Senado aprovar novamente a possibilidade do município de Juazeiro do Norte contrair empréstimo de 80 milhões de dólares, depois do município conseguir certidões de “bom pagador”, os vereadores oposicionistas estão prejudicando a cidade por aprovar Projeto de Lei que revoga essa autorização. É perceptível a intenção de cada vez mais impossibilitar que o executivo tenha condições de resolver alguns dos vários problemas dessa cidade. Os posicionamentos desses vereadores têm sido meramente políticos, raramente técnicos. Respeito, mas lamento,” desabafou Glêdson Bezerra.
Olha gente, está chegada a hora da população juazeirense dar um basta nesta Câmara Municipal romeira. Os caras usam e abusam de seus poderes de autoridade, prejudicam a cidade contumazmente e não estão nem ai para a zoada da mutuca. Sem falar nos escândalos que provocam vez em quando, escândalos esses que deixam os sofridos romeirinhos ruborizados de tanta bizarrice.
O senador Eduardo Girão que é um pacato cidadão da civilização, assumiu essa luta hercúlea no Senado da República e conseguiu que Juazeiro do Norte voltasse a se habilitar a receber esse empréstimo está impressionado com essa insensatez dos edis juazeirenses. Este colunista orientou o prefeito Glêdson Bezerra a rechaçar veementemente essa atitude mesquinha, indo aos meios de comunicação e conclamando o seu povo a rechaçar em praça pública e nas redes sociais este absurdo. Sei não…Sorry periferia!!!!!