Mais uma armação planejada e executada pelos adversários do prefeito Glêdson Bezerra é descoberta e que deixou muitas gente de bem decepcionada, pois o criador da armação Nelinho de Freitas era tido em Juazeiro do Norte como um cidadão incapaz de promover atos fora da ética, ex-deputado estadual e muito bem relacionado socialmente.
Foi uma armação em que envolveu a apreensão de três milhões em dinheiro vivo em frente a Agência do Banco Brasil e que por azar do filho de seu Raimundinho de Freitas a jornalista Carol Matos que ele queria que espalhasse em seu site a notícia ligando Glêdson Bezerra ao crime. A profissional de imprensa numa atitude toda republicana e honesta o repreendeu e logo em seguida comunicou ao alcaide romeiro a barbaridade que estavam armando contra ele. Vamos ouvir toda a verdade dos fatos em um vídeo gravado pela vítima dessa repugnante armação, no caso, o próprio Glêdson Bezerra:
UM MINUTO POR FAVOR: os adversários do prefeito Glêdson Bezerra não acertam uma. Esta armação foi mais uma tentativa frustrada e que não convence a nenhum juazeirense, pois todos sabem que o político juazeirense é terminantemente contrário a roubos do dinheiro público, portanto, jamais poderia dispor de quantia tão vultosa. E por ser uma pessoa extremamente ética e probo, jamais toparia fazer um jogo sujo desses. Sinto pena do Nelinho por ter topado arquitetar essa trama que jamais em tempo algum alguém imaginaria ser ele capaz de assim o fazer. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!