A tradicional indústria cearense Produtos de Limpeza Juá, em Juazeiro DO Norte, na Região do Cariri, celebra 25 anos de história em 2023. Para representar o novo momento, a empresa comemora com rebranding e novas estratégias de posicionamento no mercado.
Entre as metas para este ano estão: fortalecer a presença no comercio varejista no Ceará, com foco em Fortaleza, além de conquistar novos mercados consumidores no Nordeste com o conceito de oferecer soluções de higiene e limpeza, promovendo o bem-estar e a satisfação dos clientes.
A nova identidade visual assinada pela agência l360 comunicação e marketing, com sede no Cariri, foi apresentada no dia primeiro de maio ao público em geral. A nova marca, com logotipo moderno e clean, reafirma o compromisso de fortalecer e estreitar a relação da empresa com os lares nordestinos já que a Sabão Juá construiu uma tradição regional na produção de sabão em barra.
A chegada do coordenador de marketing, João Victor Caracas, em outubro do ano passado, deu início a transformação da gestão da marca e a implementação de novos serviços como a contratação da Inove Comunicação, que está à frente da assessoria de imprensa da Sabão Juá.
“Nossa marca passou muito anos sem nenhum tipo de atualização significativa. Não acompanhamos a modernização do mercado. Agora, os 25 anos da empresa retratam um novo momento que estamos vivendo que é a expansão no mercado. Estamos em atualização da identidade e padronização da comunicação da Sabão Juá que é utilizada para com a sociedade, colaboradores e parceiros. ”, explica o coordenador de Marketing, João Victor Caracas.
PRODUTOS DE LIMPEZA JUÁ
Comprometida com a otimização dos seus processos e a qualidade dos produtos, a Produtos de Limpeza Juá faz parte do dia a dia das famílias e é especialista no cuidado do lar, de roupas e dos ambientes.
Líder no setor de produtos de limpeza e com alta performance nos negócios, a Sabão Juá atende os estados do Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Bahia e Paraíba. Ao longo dos 25 anos, além do tradicional sabão em barra, primeiro produto a ser produzido, o portfólio foi ampliado e hoje são mais de 40 itens para todos os tipos de roupas, louças, pisos e limpezas das mais variadas superfícies.