

O grupo gestor do Hospital e Maternidade Agenor Araújo (HMAA) participou, recentemente, de uma reunião com representantes dos prestadores de serviços de saúde da região, reforçando seu compromisso com o fortalecimento da saúde no Centro-Sul.
Durante o encontro, ficou definido que ainda neste mês será lançado o Edital de Chamamento para Cirurgias Eletivas, que vai credenciar serviços e possibilitar a realização de mais de 8,8 mil procedimentos, beneficiando a população de 45 municípios.
Segundo Victor Araújo, a iniciativa representa um avanço importante para a Região Centro-Sul, pois contribui para a redução das filas de espera, fortalece a rede de atendimento e amplia o acesso à saúde, garantindo mais dignidade, cuidado e qualidade para quem mais precisa.






