

Tem dias que a gente se sente numa boa, dormiu bem, sonhou com coisas boas e acordou com aquele climinha de montanha que as chuvas caídas desde anteontem vêm proporcionando aos caririenses, enfim, nada melhor que levantar da cama ou da rede, vestir a indumentária esportiva e ir fazer o saudável cooper matinal.
Agora estou aqui numa boa, após o breakfast dentro das conformidades de meu estômago reduzido, porém, como bem canta a grande cantora brasileira Baby do Brasil: “Você pode comer baseado, baseado em que você pode comer quase tudo. Você pode beber baseado, baseado em que você pode beber quase tudo. Contudo que deixe um pouquinho, um pouquinho pro santo…” Uaaaauuuuuu!!!!! Para deleite de meus leitores, postei nesta matéria esta canção da Baby intitulada “O mal é o que sai da Boca” que se transformou como uma espécie de hino do Marcos Peixoto.

Senador Eduardo Girão e o seu assessor especial Fernando Torres
Mas vamos voltar ao que interessa. O negócio é o seguinte, excepcionalmente nesta quinta-feira este sofrido colunista de vocês não irá participar dos almoços quintaferinos na companhia de bons amigos, pois encontro/jantar para lá de bacaninha marquei hoje com o assessor do senador Eduardo Girão, engenheiro Fernando Torres, que veio estar conosco por toda esta semana e como sempre acontece, mascamos sempre um ponto de encontro para conversar sobre a política local, estadual e nacional. Trata-se de um carinha cheio de ideias, bom papo, educado e um senhor rei do lar que curte mais a famíly que qualquer outra coisa neste mundo. O point que nos abrigará esta noite será o Carmela Vila, empreendimento supimpa, pertencente ao boa gente Raul Francelino que está promovendo a maior revolução empresarial em Juá de meus amores. Fiquem atentos, porque em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia!!!
