GRANDE ENCONTRO NO BAIRRO DO SEMINÁRIO REVELA COMPROMISSO E APOIO PARA UM CRATO MELHOR

BANNER CARIRI É ISSO 460x460px (2)
WhatsApp Image 2026-03-05 at 00.05.47
Banner_PMB__09.03_agricultura_480x480px
480x480-_Banner_SITE_EJA_MATERIAL_PMJ 2026

JOICE BORGES

No coração do bairro Seminário, pulsava a energia de uma comunidade unida em busca de mudança e progresso. Homens e mulheres, moradores dedicados e apaixonados pelo Crato, se reuniram em massa para dar voz às suas aspirações e esperanças.

Sob a liderança do pré-candidato a prefeito do Crato Rafael Branco, o encontro foi um verdadeiro marco, reunindo não apenas moradores entusiasmados, mas também líderes inspiradores e pré-candidatos a vereadores comprometidos com o bem-estar da cidade.

Rafael Branco, em meio à recepção calorosa, não apenas escutou atentamente as reivindicações da comunidade, mas também reafirmou seu compromisso firme de buscar incansavelmente as melhorias necessárias para promover um futuro mais próspero e justo para o Crato. Sua presença e suas palavras ecoaram como um sinal de esperança entre os presentes, fortalecendo o vínculo entre o candidato e aqueles que depositam nele suas expectativas de transformação.

O respaldo não poderia ser mais significativo, pois o pré-candidato Rafael Branco conta com o apoio sólido e inequívoco do deputado federal AJ Albuquerque e do deputado estadual Zezinho Albuquerque. Esse apoio não apenas evidencia a confiança depositada em sua visão e capacidade de liderança, mas também fortalece ainda mais sua posição como figura central na busca pelo progresso do Crato.

Além disso, é importante ressaltar que a escolha do candidato no Crato será pautada por análises criteriosas de pesquisas e contará com o apoio e orientação do ministro Camilo e do governador Elmano de Freitas. Esse processo democrático e transparente assegura que a voz do povo seja ouvida e que a decisão final seja tomada com base no interesse coletivo e no desejo genuíno de construir um Crato cada vez melhor.

O encontro no bairro Seminário não foi apenas um evento político, mas sim um momento de união, esperança e compromisso com um futuro promissor. Homens e mulheres, unidos em sua diversidade, reafirmaram seu papel como agentes de mudança e construtores de um Crato melhor. Sob a liderança firme e determinada de Rafael Branco, o Crato vislumbra horizontes mais luminosos e oportunidades mais abundantes para todos os seus cidadãos.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress