GPTW GREAT TO WORK INCLUI SEST/SENAT/CRATO COMO UMA DAS EMPRESAS MELHORES PARA SE TRABALHAR

O diretor do SEST SENAT Crato, Kalaman Liberal(foto acima), participou em Fortaleza da solenidade de reconhecimento das melhores empresas para trabalhar no estado do Ceará segundo a GPTW – Great Place to Work. Este ano, além da certificação nacional, o SEST SENAT teve um destaque ainda maior no estado do Ceará, conquistando o 16º lugar no Ranking. Isso reforça o compromisso desta organização em construir um ambiente de trabalho que valoriza e respeita os colaboradores.

Os rankings regionais premiam as melhores empresas para se trabalhar em cada estado. A avaliação é feita por meio da nota obtida na Pesquisa de Clima Organizacional promovida pela GPTW. Nela, os colaboradores respondem, de forma anônima e espontânea, a um questionário que abrange temas, como remuneração, benefícios, estabilidade, qualidade de vida, oportunidades de crescimento e feedbacks recebidos.

PRINCIPAIS CRITÉRIOS PARA CERTIFICAÇÃO


Conquistar o selo GPTW é um dos maiores reconhecimentos em gestão de pessoas e cultura organizacional; e não é uma tarefa simples. Esse Selo destaca as empresas que investem na construção de uma cultura baseada na confiança, no alto desempenho e na inovação. Esses são valores que o SEST SENAT incorpora em sua essência e que refletem nosso compromisso contínuo de proporcionar uma excelente experiência para nossos talentos — motivo de orgulho para todos os que compartilham essa jornada conosco.

Dentre os critérios avaliados para a obtenção do Selo, estão aspectos como benefícios, autonomia, clima organizacional, transparência na gestão, remuneração e o sentimento de orgulho de fazer parte da Organização. Empresas que alcançam altos índices nesses fatores mostram que priorizam o bem-estar e a satisfação de seus colaboradores, consolidando uma cultura que coloca as pessoas em primeiro lugar.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress