MARCOS PEIXOTO-CARIRIEISSO

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) teceu críticas sobre o governo Lula em relação ao pagamento do orçamento secreto. A parlamentar, correligionária do vice-presidente Geraldo Alckimin, é da base de apoio de Lula no Congresso.
“É uma frustração. Quando eu pontuo que é um erro pagar orçamento secreto é porque eu levo a sério o combate à corrupção,” continuou Tabata.
Tabata seguiu com críticas ao pagamento do orçamento secreto, que foi chamado por Lula de “bolsolão” e “maior esquema de corrupção da atualidade” durante a campanha eleitoral.
“Que bom que temos um governo que permitiu o fim do orçamento secreto, mas que ruim que a gente esteja vivendo um momento em que pagamentos que foram prometidos no passado estão sendo feitos. Sabemos que uma boa parte desse dinheiro vai ser escoado para a corrupção”, disse.

O pior é que no Ceará não vejo ninguém protestando incisivamente contra esse sistema de corrupção desbragado, vivemos um momento que pode ser declarado de “viva a corrupção e morra o bucho dos menos afortunados.”

Sabemos que existem deputados federais que estão num frenesi da gota serena se encontrando com prefeitos, donos de construtoras e outros negociantes do dinheiro público, visando tão somente roubar a grana pública, armando esquemas que envergonham os mais apudorados e que nos faz crer que o Ceará como o Brasil se perderam no mar de lama que vem se transformando o terceiro governo do presidente Lula. Ah, uma jaula!!! Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferias!!!!
Em tempo: enquanto o povão se esbalda nas festas juninas os deputados federais voaram para as suas bases em busca de receber os dividendos ofertados aos prefeitos por eles a estas festas que funcionam como pano de fundo para a lavagem de dinheiro. Arre égua!!! Sorry periferia!!!