GLÊDSON BEZERRA REÚNE MULTIDÃO PARA LANÇAR SEUS CANDIDATOS EM 2026

BANNER PORTAL CARIRI É ISSO 460x460px_jun
Screenshot
Banner_PMB_10.08.2026_EDUCACAO_480x480px
Screenshot_20260720_161622_Gallery
480x480-_Banner_SITE_SAUDE
WhatsApp Image 2026-06-16 at 15.28.42

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), reuniu apoiadores e simpatizantes na quadra coberta do Colégio Salesiano, às 15 horas do último domingão, para dar o recado: a candidatura de sua amada spouse, Sandrinha Cavalcante (PSDB), agora é para valer, para vencer e, segundo seus aliados, fazer bonito na Câmara Federal.

Na mesma ocasião, houve também o lançamento da candidatura da médica Andréa Landim (PSDB), que entra na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará.

O governamentável Ciro Gomes (PSDB) também marcou presença para chancelar as candidaturas das duas correligionárias romeiras e reforçar o peso político do encontro.

Uma pena que a sizânia surgida entre Glêdson Bezerra, Felipe Vasques e Lukão, estes últimos candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, tenha impedido o comparecimento dos dois ao evento, já que todos fazem parte do bloco político liderado por Ciro Gomes.

Mas, deixando os quiproquós políticos de lado, o que realmente chamou a atenção foi a oportunidade que Glêdson teve de, mais uma vez, demonstrar sua força política na Terra do Padre Cícero. Quando convoca o povo romeiro para estar ao seu lado, a resposta costuma vir em bom tamanho.

O encontro do último domingo serviu, portanto, não apenas para colocar oficialmente Sandrinha Cavalcante e Andréa Landim na estrada eleitoral, mas também para mostrar que Glêdson continua com forte poder de mobilização em Juazeiro do Norte.

Glêdson, como vemos, é o cara!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress