GIOVANNI SAMPAIO PÕE OS “PINGOS NOS IS” EM RELAÇÃO A ALGUNS PONTOS POLÍTICOS

480x480-_Banner_SITE_JUAZEIRO-LIMPO_2026
Screenshot
BANNER PORTAL CARIRI É ISSO 460x460px_jun
Banner_PMB_15.06.2026_INFRAESTRUTURA-ESCOLAR_480x480px (1)
WhatsApp Image 2026-06-16 at 15.28.42

O candidato a governador do Estado do Ceará, médico Giovanni Sampaio(PRD), mesmo mantendo relações políticas em “modo avião” com o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), telefonou-me ontem à noite para explicar que uma coisa é relacionamento político, e outra, completamente diferente, é saber reconhecer os acertos do antagonista, por meio de um comportamento digno e exemplar, como foi o do prefeito romeiro em relação à tragédia que vitimou os adolescentes atletas de sua terra, alguns dos quais tiveram suas vidas ceifadas em um acidente envolvendo o ônibus no qual retornavam para Juazeiro do Norte.

Giovanni Sampaio e Glêdson Bezerra são dois exemplos de que adversários podem conviver sem agressões, maledicências, desrespeito e outras cositas más…

Que a oposição cratense absorva esse exemplo de comportamento e grandeza, adverte, em tom professoral, o danisco ex-vice-prefeito juazeirense.

Este colunista, por exemplo, nunca esteve na presença de Glêdson sem que ele perdesse a compostura em relação a Giovanni, e vice-versa.

O genro de minha prima Socorro Norões Tavares desejaria, na verdade, ter o prefeito romeiro ao seu ladinho na batalha pela reeleição do governador Elmano de Freitas.

Acima falei sobre a reeleição do governador cearense, mas o mais interessante que soube ontem, pelo próprio Giovanni, é que seu voto para o Senado já tem dono: um irá para Cid Gomes (reeleição) e o outro para Eunício Oliveira, atual deputado federal, ex-senador e ex-presidente do Congresso Nacional, que vem tentando, de todas as formas, ser o escolhido para disputar ao lado de Elmano de Freitas e Cid Gomes.

Vamos aguardar para ver no que isso vai dar.

Sorry, periferia política!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress