Em telefonema para este colunista na manhã desta terça-feira, dia 14 de março de 2023, o irrequieto vice-prefeito de Juazeiro do Norte, médico Giovanni Sampaio(sem partido) desqualificou qualquer movimento do PT romeiro em favor de uma candidatura a prefeito de sua cidade do comunicador João Hilário(PDT), ex-prefeito de Barbalha por duas vezes. “Deixem João Hilário fazer política em sua cidade natal que da nossa cuidaremos nós,” afirmou categoricamente Giovanni.
Giovanni foi mais adiante em suas considerações políticas ao afirmar que a turma de vereadores contra ele e Glêdson Bezerra não logrará êxito em mais uma tentativa, caso façam a presidência da Mesa Diretora, de cassar prefeito e vice-prefeito. “Mesmo que essa manobra viesse a ter sucesso, o cara que sentaria na cadeira mais importante do Palácio José Geraldo da Cruz seria eu, pois nunca assumi durante o atual mandato a titularidade do cargo, dai que não tenho culpa alguma no cartório,” orientou Giovanni.
Mas… para finalizar esta conversa com o vice-prefeito de Juazeiro do Norte, temos mais um de seus veredítos políticos: “O candidato do governo estadual será Glêdson Bezerra, caso ele não queira concorrer a reeleição ou coisa que o valha o candidato in pectori serei eu e, em sendo assim, como bem diz você, meu caro Marcos Peixoto: estamos para lá de conversados.” Sorry periferia!!!!