O político tem que ter tranquilidade nas horas de agruras, pois quem milita na seara política sabe muito bem que, de uma hora para outra, podem surgir revertérios, surpresas, perseguições, traições e puxadas de tapetes.
O presidente da Câmara Municipal do Crato que se encontra no cargo porque teve e tem a preferência dos colegas vereadores e até do chefe do Poder Executivo que não deve se intrometer em outro poder, mas tem consciência que o vereador Florisval Coriolano é sinônimo de tranquilidade, paz e harmonia na convivência entre o executivo e o legislativo. Florisval por ser um político experiente e vontadoso de acertar, transmite serenidade a população cratense que não merece cair na armadilha da intranquilidade política.
Mas… conversando esta tarde com a assessoria do presidente Florisval Coriolano, fui informado que a decisão tomada por um juiz de primeira instância é considerada liminar, portanto, o recurso vai seguir em frente, o presidente do legislativo vai apresentar a sua defesa e, com certeza, conseguirá demonstrar que houve por parte desta decisão de primeira instância equívocos capazes de dizimar tal decisão.
Enquanto isso, observem muito bem, o presidente Florisval Coriolano vai seguir no comando do Legislativo cratense sem fissuras políticas e senhor de si de suas responsabilidades para com a nossa cidade. Sendo assim, estamos para lá de conversados. O mais, ora o mais, melhor é curtir o Carnaval que já está truando em todo País. Sorry periferia!!!!