banner-768x100-2

FLAVINHO EMPOSSA 36 NOVOS SERVIDORES EM VÁRZEA ALEGRE

IMG-20250306-WA0106
480x480-_Banner-TEA_2025
camra (1)
6e223926-bf9b-449e-ab7e-7530af758706
banner-768x100-2
Cariri é isso 480x480-(Abril Azul)
Banner_PMB_08.04.2025_480x480px
Imagem do WhatsApp de 2025-02-15 à(s) 11.31.43_cc9844de

Esta semana a Prefeitura de Várzea Alegre realizou, no auditório da Escola Dr. Pedro Sátiro, a cerimônia de posse de mais 36 novos servidores efetivos aprovados no Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2024. O evento reuniu autoridades do Poder Executivo e Legislativo Municipal, representantes das secretarias, familiares e convidados.

A informação é da Assessoria de Comunicação.

Foram empossados profissionais que vão reforçar os quadros da administração nas secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Segurança Alimentar e Trabalho. A nomeação desses servidores consolida o compromisso da gestão municipal com a valorização do serviço público e com a garantia da prestação de serviços essenciais à população.

Entre os cargos providos, estão técnicos de enfermagem de ambulância, farmacêutico, médico perito, assistentes sociais, professores, profissionais de apoio escolar, psicólogo e assistente de sala de educação infantil.

A mesa de honra contou com a presença do prefeito Flavinho (MDB), do vice-prefeito Antônio Ferreira Neto (PSD), da presidente da Câmara Municipal, vereadora Menésia Simião (PT), do secretário de Administração e Planejamento, Antônio Gregório de Lima Neto, da procuradora-geral do Município, Ellen Alves Costa, entre outras autoridades municipais.

A solenidade foi marcada por discursos que destacaram a importância do ingresso por mérito no serviço público, o papel dos novos servidores no fortalecimento das políticas públicas e o compromisso da gestão municipal com a transparência e o planejamento.

Com a posse, os servidores agora iniciam suas atividades, contribuindo para a melhoria dos serviços oferecidos à população varzealegrense.

foto Tadeu Ferreira

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress