FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO PARA O PREFEITO ZÉ HELDER DE VÁRZEA ALEGRE

Após participar em Fortaleza da campanha do candidato a prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, onde mais de 140 alcaides se mandaram para a nossa Capital para ajudar o prefeitável petista a chegar na poli position nesta eleição que passou para o segundo turno, o prefeito de Várzea Alegre retornou à sua cidade natal e já no domingão se mandou para a cidade de Cedro para receber o Título de Cidadão Cedrense das mãos do próprio autor da propositura, vereador Amarílo Sampaio(PT).

O projeto que concedeu o título foi aprovado de forma unânime pelos vereadores presentes na 33ª sessão ordinária, realizada na sexta-feira, dia 11. A solenidade reuniu diversas autoridades e contou com a presença de representantes de Icó, além da primeira-dama de Várzea Alegre, Sônia Fortaleza, do prefeito eleito Flavinho e de sua esposa, Ingrid Lemos.

1º ATO: APOIO A EVANDRO LEITÃO EM FORTALEZA:

Prefeito de Várzea Alegre José Helder Máximo, deputado federal Eunício Oliveira, prefeito recém-eleito de Várzea Alegre Flavinho do MDB e o assessor Especial do governador Elmano de Freitas, ex-deputado estadual Nelinho de Freitas.

Prefeito sainte José Helder Máximo, prefeito entrante Flavinho e o deputado estadual Daniel Oliveira

2º ATO: TÍTULO DE CIDADÃO CERENSE:

Novo Cidadão Cedrense, prefeito de Várzea Alegre José Helder Máximo

Autor da titularidade cedrense, vereador Amarílo Sampaio(PT) e o agraciado José Helder Máximo

Primeira dama de Várzea Alegre Sônia Fortaleza, agraciado, Amarilo Sampaio, Flavinho e a nova primeira dama de Várzea Alegre Ingrid Lemos.

José Helder Máximo e sua amada spouse Sônia Fortaleza, Flavinho e Ingrid Lemos.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress