
A secretaria de Estado mais movimentada do Governo Elmano de Freitas é a do secretário de Recursos Hídricos(SOHIDRA) Fernando Santana. Até me faz lembrar quando vejo esse movimento todo vejam muito bem, o tempo em que o cratense Humberto Macário de Brito era secretário de Saúde na segunda gestão do governador Virgílio Távora. Naquela época o nosso saudoso líder cratense era muito querido por Virgílio e todos a ele acorriam para um dedo de prosa.
Tenho aqui vez por outra colocando alguns closes de políticos do interior e de Fortaleza que com Fernando vão estar para sentar, conversar, e muitos saem de lá mortos de satisfeitos, pois se era só para papear acharam o que procuravam. Já se a onda é pedir algo de bom para os seus municípios com certeza de lá não saem de mãos abanando.

Mas hoje, quarta-feira pela manhã, estiveram por lá duas figuras fantásticas que sempre animam os ambientes que aportam. Os empresários Ivo Alencar e Igo Proença Alencar que ainda não haviam feito uma visitinha de cortesia ao secretário de Recursos Hídricos. O grandioso Ivo felicitou Fernando Santana pelo grandioso trabalho que vem realizando à frente de sua pasta e aproveitou para comunicar que gradativamente está entregando o comando da Construtora Coral ao filho Igo que graças ao bom Deus tem um grande tirocínio para os negócios. Foi uma manhã legal e cheia de bons fluidos. Sorry periferia!!!!







