Estou bastante feliz pelo sucesso que estamos alcançando em nossas postagens by nossas redes de transmissões, reportando-nos das primeiras ações que estamos desenvolvendo em torno da realização da XI Feijoada do Marcos Peixoto 2024, a ser realizada no próximo mês de julho, in Crajubar.
O primeiro momento de pura animação foi em relação a criação da logomarca do Feijão Preto 2024, onde foi unânime a aprovação por parte dos feijoeiros(as) e público em geral. Vamos então lhes mostrar a inspirada criação da nossa agência de marketing GR Marketing & Eventos de propriedade do homem da mídia Gilberto Ricarte:
Depois da fase de criação da logomarca de nossa tão querida feijoada, solicitamos a todos que analisassem com atenção, carinho, sensatez e critério quais as camisas(cores) que deveríamos adotar para a XI Feijoada do Marcos Peixoto 2024, uma atitude toda envolvente, que busca inserir os feijoeiros e feijoeiras na escolha de nossas ações. Isso se chama interação, pois diante dessa atitude, observem muito bem, estamos inserindo a nossa distinta clientela na feitura de mais uma edição de nosso evento. Vejamos a imagem de nossas hipotéticas camisas que na sexta-feira revelaremos quais as vencedoras: