
Este colunista foi acionado por familiares no sentido de articular uma confraternização em torno de nossa matriarca, Rinaura Coelho Cavalcante, representante simbólica de todas as mamães da família Coelho de Sá.
O encontro aconteceu no elegante Restaurante Esfera, que estava devidamente preparado para receber as mãezonas de todo o Cariri. Foi uma tarde agradabilíssima, repleta de gente querida, todos naquele clima agradável de comemoração. Enfim, valeu a pena ter escolhido o Esfera para esta celebração em homenagem às mães.
Vamos agora a alguns flashes dessa ondinha super bacana:

Davi Gomes, Huan Coelho, Amanda Coelho Saraiva, Marcos Peixoto, Renata Coelho Teles, Fernanda Coêlho, Marta Coelho Teles e Rinaura Coelho Cavalcante

Almoço em homenagem às mamas da family Coelho

O empresário Rommel Bezerra com a sua consorte Silvana Gurgel esteve no Esfera comemorando o dia dela e veio até a nossa table, onde eu e a mana Fernanda posamos para este clic legal.

Marcos Peixoto, Rinaura Coelho Cavalcante, Davi Gomes e Marli Gomes

Vincius Pinho Neto com asua mama Fernanda Coelho e a filhota Mia Coelho Duarte

MP com dona Rinaura Coelho e Davi Gomes






