O Botafogo desembarcou em Buenos Aires (ARG) ‘na estica’ na noite de ontem, quarta-feira (27), com jogadores e comissão técnica vestindo blazers. O zagueiro Bastos, que foi substituído com dores contra o Palmeiras, garantiu estar bem para a final da Libertadores neste sábado (30), contra o Atlético-MG, no estádio Monumental de Nuñez…
A delegação do Alvinegro carioca vestia blazers confeccionados pela marca ‘Reserva’. Os jogadores usavam na cor preta e a comissão estava de cinza.
O desembarque aconteceu por volta das 18h40 no aeroporto de Ezeiza. O Botafogo cumpriu o protocolo da Conmebol e seguiu por um saguão exclusivo, sem contato com populares.
Mas deixando as informações sobre a partida de lado, vamos falar da família Roque. Papai Roque, mamãe Renata e os filhotes Roquinho e Clarinha que são botafoguenses doentes, não esticaram conversa e se mandaram para terra presidida pelo intrépido presidente Javier Milei. Segundo Renatinha, será a sua família e mais cinquenta mil botafoguenses que estão a invadir Buenos Aires para dar aquela força ao seu time do coração, pois com certeza o o selecionado do Botafogo virá com a taça na mão. Fiquem atentos, porque em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia!!!!!