banner-768x100-2

FAMÍLIA BEZERRA DE MENEZES VEM PERDENDO MUITOS MEMBROS QUERIDOS DE UNS TEMPOS PARA CÁ

Site Cariri é isso 480x480
camra (1)
Cariri é isso 480x480-(Abril Azul)
480x480-_Banner-SEDUC_2025
IMG-20250521-WA0035
6e223926-bf9b-449e-ab7e-7530af758706
360x360
Imagem do WhatsApp de 2025-02-15 à(s) 11.31.43_cc9844de
IMG-20250306-WA0106
banner-768x100-2

A família Bezerra de Menezes, mas especificamente a formada pela união de José Bezerra de Menezes e dona Maria Amélia, de uns tempos para cá vem sofrendo um desfalque imenso, vários membros da família foram fazer morada no reino do céu.

O primeiro dos filhos da segunda geração a viajar para o além foi Leandro Bezerra de Menezes, casado com dona La Salete que ainda continua muito bem vivinha. Leandro era papa de José Arnaldo, José Arnon, Sávio Bezerra, Luiz Ivan, Tereza Fátima e Gaida; da segunda geração já se foram também Orlando Bezerra e Dora, Alacoque Bezerra e o esposo José Maria, Humberto Bezerra e a esposa Norma, Adauto Bezerra e Lígia; da segunda geração restam apenas Ivan Bezerra que teve a mulher Marisa feito a viagem eterna e ainda temos entre nós a dona Neide Bezerra que também perdeu o marido Aderson Tavares Bezerra.

Binho Bezerra de Menezes e Luciana morreram tem um pouco de tempo

Da terceira geração já se foram Jarbas Bezerra( filho de Orlando e Dora), Ana Amélia que foi assassinada em um assalto aos 28 anos de idade e era filha de Ivan Bezerra e Marisa; Sergio e Binho Bezerra e sua esposa Luciana(filhos de Humberto Bezerra e Norma), Tereza Fátima( filha de Leandro e dona La Salete).

Tereza Fátima Bezerra Celestino que foi faz pouco tempo com a amiga Luiziane Alencar

PS: Adauto Bezerra casou com Silvana Bezerra e tiveram um filho de nome Artur que é um garotão sensacional. Sem falar na Silvana que é uma pessoa muito querida por todos, inclusive, por este colunista

Silvana e o herdeiro Artur

Fiz esse registro por aqui, porque um leitor me vendo próximo à família me pediu para fazer um tipo de documentário registrando a morte dos membros desta família ilustre do Cariri. Acredito que não esqueci de ninguém e que a matéria ficou completa. Fiquem atentos, pois em sociedade de tudo se sabe. Salve, salve simpatia!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress