

A família Bezerra de Menezes, mas especificamente a formada pela união de José Bezerra de Menezes e dona Maria Amélia, de uns tempos para cá vem sofrendo um desfalque imenso, vários membros da família foram fazer morada no reino do céu.
O primeiro dos filhos da segunda geração a viajar para o além foi Leandro Bezerra de Menezes, casado com dona La Salete que ainda continua muito bem vivinha. Leandro era papa de José Arnaldo, José Arnon, Sávio Bezerra, Luiz Ivan, Tereza Fátima e Gaida; da segunda geração já se foram também Orlando Bezerra e Dora, Alacoque Bezerra e o esposo José Maria, Humberto Bezerra e a esposa Norma, Adauto Bezerra e Lígia; da segunda geração restam apenas Ivan Bezerra que teve a mulher Marisa feito a viagem eterna e ainda temos entre nós a dona Neide Bezerra que também perdeu o marido Aderson Tavares Bezerra.

Da terceira geração já se foram Jarbas Bezerra( filho de Orlando e Dora), Ana Amélia que foi assassinada em um assalto aos 28 anos de idade e era filha de Ivan Bezerra e Marisa; Sergio e Binho Bezerra e sua esposa Luciana(filhos de Humberto Bezerra e Norma), Tereza Fátima( filha de Leandro e dona La Salete).

PS: Adauto Bezerra casou com Silvana Bezerra e tiveram um filho de nome Artur que é um garotão sensacional. Sem falar na Silvana que é uma pessoa muito querida por todos, inclusive, por este colunista

Fiz esse registro por aqui, porque um leitor me vendo próximo à família me pediu para fazer um tipo de documentário registrando a morte dos membros desta família ilustre do Cariri. Acredito que não esqueci de ninguém e que a matéria ficou completa. Fiquem atentos, pois em sociedade de tudo se sabe. Salve, salve simpatia!!!!