Por mais que tentem tirar os ex-prefeitos de Barbalha Rommel Feijó e Argemiro Sampaio dos holofotes políticos, mais os caras ressurgem trazendo com eles o fantasma da derrota que tanto os petistas e pedetistas abominam na cidade de Santo Antonio.
Desde ontem que as mídias tradicionais e modernas não tiram os dois das manchetes. Tentam de toda forma descobrir quem será o candidato apontado por eles para disputar as próximas eleições municipais de 2023.
De uma coisa fiquem certo: o partido de Argemiro vai continuar sendo o União Brasil pois, segundo o próprio, não há motivo algum para buscar ser feliz noutra agremiação, até porque o Capitão Wagner que é a liderança estadual de referência no “UB” é o grande comandante dessa nau política. O ex-prefeito Rommel Feijó vai continuar apostando na liderança do ex-senador Tasso Jereissati dentro do PSDB. Mesmo tendo Jereissati entregue o comando partidário tucano ao vice-prefeito de Fortaleza Élcio Batista, Rommel não enxerga qualquer problema em continuar em sua antiga sigla que milita desde quando foi deputado federal, prefeito de Barbalha e por ai afora.
Quanto aos candidatos a prefeito as mídias eletrônicas e tradicionais andam um pouco exagerando nas especulações, pois até agora Feijó e Sampaio não trataram deste ítem político, senão ouçamos o que nos disse hoje pela manhã o jovem líder barbalhense Argemiro Sampaio: