EVENTO NO CEARÁ PARA LANÇAMENTO DA PRIMEIRA MOLÉCULA DE HIDROGÊNIO VERDE

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) participou, nesta quinta-feira (19/01), do lançamento da primeira molécula de Hidrogênio Verde produzida na América Latina. A molécula foi produzida pela empresa EDP Brasil, em São Gonçalo do Amarante, no Ceará, integrada ao Complexo Termelétrico do Pecém (UTE Pecém).

Deputado federal Domingos Neto, Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas, deputado federal eleito Luiz Gastão, João Marques da Cruz. CEO na EDP Brasil. EDP BrasilUniversidade Técnica de Lisboa e o senador alagoano Fernando Collor de Melo.

No evento estiveram presentes(foto) o Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira; o Governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas; O CEO da EDP Brasil, João Marques da Cruz; o Embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro Ramos; o 1º Vice-Presidente da FIEC, Carlos Prado; a Vice-Presidente da FIEC e Secretária de Relações Internacionais do Ceará, Roseane Medeiros; a Deputada Estadual e 1ª Suplente a Senadora, Augusta Brito; o Deputado Federal eleito Luiz Gastão; o Deputado Federal Domingos Filho; o Deputado Estadual e futuro Secretário do Desenvolvimento Econômico do Ceará, Salmito Filho; a Secretária de Meio Ambiente, Vilma Freire; o Superintendente do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda; o Superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes; o Diretor da ANEEL, Ricardo Tili; o Presidente do Banco do Nordeste, José Gomes; o Diretor do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, Hugo Figueiredo; o Consultor em Energia da FIEC, Jurandir Picanço; o Coordenador do Núcleo de Energia da FIEC, Joaquim Rolim;  entre outras autoridades.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress