Tem certas coisas que se tornam intoleráveis da gente ouvir e quando as danadas se transformam em música ou afirmações em exaustão, MINHA NOSSA SENHORA(!), sai de baixo.
Tem uma música que anda fazendo sucesso entre os jovens que, na realidade, a sua criação foi fruto de muita intolerância e falta de respeito para com os nossos educadores. Creiam que Guizinho Niazi e o DJ Cadu andam empolgando os jovens brasileiros com um clip que diz o seguinte: “Fui para a escola comi a professora…Meu pai foi mais esperto e comeu a diretora.” Como vemos, agressão aos nossos educadores não é só a física, mas a saída da boca de uns vermes como esses. Vou te contar….
Outra lenga lenga que ninguém no Crato e em Juazeiro do Norte aguenta mais ouvir é a de que “Camilo e Fernando Santana reafirmam que a sucessão municipal no Crato vai passar pelo crivo do prefeito José Ailton Brasil” e que o “Candidato de Camilo Santana, do PT e do governador Elmano de Freitas em Juazeiro do Norte será Fernando Santana.”
Estou ou não com a razão quando digo que esses tipos de manifestações são ofensas aos ouvidos das pessoas mais inteligentes? Afinal, como bem dizem os mais entediados: “Nem vem que os meus ouvidos não são penicos.” Mas como os criadores destas mazelas sabem que temos uma desculturação de nosso povo, eles não param de criá-las e trazendo consequências à cultura, a literatura à arte e… à política. Vôte!!!!!!!