banner-768x100-2

ESCLARECIMENTO SOBRE AS CANDIDATURAS DAS PRIMEIRAS DAMAS DE BARBALHA E JUAZEIRO

480X480
IMG-20250306-WA0106
banner-768x100-2
camra (1)
Imagem do WhatsApp de 2025-02-15 à(s) 11.31.43_cc9844de
480x480-_Banner-EDUCAJUAZEIRO_2025
Site Cariri é isso 480x480
Banner_PMB_08.04.2025_480x480px
6e223926-bf9b-449e-ab7e-7530af758706
Cariri é isso 480x480-(Abril Azul)

Sandra Cavalcante e Catiane Landim no vai e vem político que se dará em 2026.

JUAZEIRO DO NORTE

Muitos são os comentários por onde a gente anda em Barbalha e em Juazeiro do Norte, pois logo vem um leitor me indagar: como é colunista as mulheres de Glêdson Bezerra e Guilherme Saraiva vão se candidata a deputadas estaduais em 2026? Esse tipo de especulação é natural pois os eleitores querem saber o que vai acontecer politicamente em suas cidades, afinal, municípios do porte desses dois têm que ter um representante não só na Assembleia Legislativa, como também na Câmara Federal para fazerem valer o seu peso político nessas casas onde tudo acontece em termos de alocação de verbas estaduais e federais. As demandas dos municípios são atendidas através de seus representantes nessas casas legislativas.

Da boca de Sandra Cavalcante, primeira dama de Juazeiro do Norte, nunca ouvi uma palavra sobre esse assunto e nem ela demonstra interesse em entrar nessa parada. Mas em política tudo é possível, afinal o ex-governador Gonzaga Mota sempre está certo, certíssimo quando afirma que a política é dinâmica.

BARBALHA

Com relação a Catiane Landim, primeira dama de Barbalha, nunca em tempo algum se ouviu de sua boca uma palavra falando sobre o desejo de disputar uma cadeira ao Legislativo Estadual. Temos que admitir também que o alcaide barbalhense já demonstrou que quando quer tomar uma decisão política é vapt/vupt. Bom lembrar que em 2024, diante do quiprocó de que iria ou não disputar a reeleição o homem surpreendeu se lançando à disputa por um repeteco de mandato e ainda assegurou que a chapa iria continuar a mesma da eleição pretérita, ou seja, com ele na cabeça e Vevé Siqueira na vice. É como agora: o que tiver que ser será. Se Guilherme ainda não se manifestou é porque tem condições claras de empurrar no adversário um Royal Straight Flush, uma jogada que sempre garante a vitória ao participante do jogo, ou seja, ao próprio Guilherme Saraiva. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress