

Prefeito “malandrão” de Choró está livre, leve e solto para continuar a sua saga de roubos aos cofres públicos
Como bem diz o adágio popular: “A polícia prende e a justiça solta.” É de lascar o cearense acordar nesta quarta-feira pela manhã e ficar sabendo que vamos ter gente do mal voltando a frequentar o ambiente que deveria ser só de pessoas boas, honestas e politicamente corretas. Assim já é demais, um verdadeiro escárnio e incentivo para que mais figuras nefastas continuem roubando a grana pública neste País e ensinando pra valer o péssimo exemplo de que não vale a pena ser honesto nesse País. O negócio é ser ladrão e o resto que se exploda feito bomba “H”.
Vocês nem vão acreditar, mas é a pura verdade: o prefeito eleito em 2024 da cidade de Choró, Carlos Alberto Queiroz, vulgo Bebeto Queiroz(PSB), que foi proibido de tomar posse juntamente com o seu vice-prefeito Bruno no último dia primeiro de janeiro, vão agora poder voltar de seus esconderijos(estavam foragidos da lei) e serem empossados como mandatários maiores desta pobre cidade cearense.
É que no entendimento do presidente do TRE, desembargado José Nonato Santos, de acordo com jurisprudências as diplomações e posses dos prefeitos e seus vices terão que ser consumadas. Quem quiser agora que vá brigar para tirar esses bandidos do caminho. Assim sendo o Tribunal atendendo jurisprudência legal, acolhe e será dada posse aos investigados Carlos Alberto Queiroz Pereira e Bruno Jucá Bandeira , candidatos eleitos e diplomados para os cargos de Prefeito e Vice-prefeito Municipal de Choró nas eleições municipais de 2024. Sorry periferia política!!!!!!
