
O empresário cheio de garra Guilherme Gregório, todo poderoso comandante maior do Imperial Palace Hotel, no Crajubar, é mais um que reafirma presença ao nosso Feijão Preto 2023, pois bem sabemos, principalmente os feijoeiros mais empedernidos, que este jovem senhor é nosso patrocinador desde a sua primeira edição.
Guilherme tem no sangue o DNA hoteleiro, tanto que o nome Imperial Palace Hotel remonta de um desses investimentos que a sua família na década de sessenta instalou na cidade do Crato, à época a cidade eldorado do Ceará e quiçá do Nordeste. O primeiro hotel a ser edificado no Crato foi o Crato Hotel que reinou absoluto até a chegada do Pálace Hotel, pertencente a sua família, em meados da década de 60. Mais estruturado, e fino, capaz de hospedar a grãfinalha da época como também políticos de projeção.
Por esse passado de conhecimento nesta área, Guilherme Gregório não surpreende ao vir transformando o seu hotel horizontal em um dos mais procurados pela gente de bom gosto e que adora se hospedar bem com aquele sentimento de intimismo. Fico grato por contar com o patrocínio do mister Guilherme Gregório por ocasião da X Feijoada do Marcos Peixoto 2023.