Ontem à tarde o empresário Antonio Mendonça que é um cara gente boa pra chuchu me telefonou para me convidar para participar de um hapy hour com amigos, declinei do convite porque estava assoberbado de trabalhos jornalísticos e do evento comemorativo de meus trinta e cinco anos de profissão.
Mas como hoje, feriadão em homenagem a padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, estou mais aliviado da carga de responsabilidades, após debulhar o meu terço santo, mas é claro que estarei “free” para as comédias. Usando aqui um trechinho da música do grande Caetano Veloso intitulada Alegria/Alegria, expresso o meu astral de hoje desta forma: “Caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento, no sol de quase dezembro(neste caso, no sol de quase novembro) eu vou!!!!!! Irei sim sair com Mendonção & Cia para tomarmos umas e outras sem aquela de sair do passo. Vamos badalar na Serra do Gavião, em Crato, que é um lugar com climinha de montanha, cheio de bares e restaurantes legais, natureza farta e muita gente bacaninha para se ver e papear.
Como já estou com a mão na massa, vejam muito bem, oferecerei aos meus leitores o clip da música Alegria/Alegria de autoria do cantor e compositor Caetano Veloso: