PEIXO
banner-768x100-2

EMPATIA DE CIRO, GLÊDSON E ALOÍSIO FOI A TÔNICA POLÍTICA DESTE ÚLTIMO WEEKEND

banner-768x100-2
6e223926-bf9b-449e-ab7e-7530af758706
PEIXO

Eles se avistaram há alguns meses atrás. Depois disso conversaram muito para tentar se conhecer. Foram se aproximando devagar como é natural ocorrer nos novos relacionamentos. Depois foi surgindo a empatia e agora selaram de vez a parceria política.

Giro Gomes despertou muito mais interesse do público crajubaense que Camilo Santana e Elmano de Freitas , em especial ao que estava no interior do Parque de Exposições Pedro Felício. Meio mundo de gente que por lá se encontrava tentando se divertir, abraçou com fervor as candidaturas do Doutor Aloísio(Crato) e de Glêdson Bezerra(Juazeiro do Norte) que se sentiram leves como uma pluma ao desfrutar do carinho do povo neste último final de semana. Na companhias desses dois líderes oposicionistas Ciro pôde sentir o prazer de fazer política fora do aparato das máquinas estatais, política com raça, com sangue nos olhos, afinal, há muito que não travava uma campanha distante do domínio dos governos estadual e federal. A último vez foi quando resolveu apoiar a candidatura de seu hermano Cid Gomes para o Governo Estadual em 2006, quando derrotou o então Governador do Ceará, mister Lúcio Alcântara, impondo-lhe uma derrota em primeiro turno, com 62,38% dos votos. Quatro anos depois, foi reeleito, também no primeiro turno, com 62,31% dos votos.

Dai que para este observador político não foi difícil sentir a satisfação de El Ciro de estar ao lado de duas lideranças que foram forjadas na oposição, distantes do guarda chuvas do poder, homens que não vendem a alma para se posicionar dentro da zona de conforto da política. Também tem uma coisa: para eles, o gosto da vitória será incomparável. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Realiza
adfixo1
6e223926-bf9b-449e-ab7e-7530af758706
wadvogado
adfixo2

VIU ISSO AQUI?

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress