Presidente Donald Trump e a primeira dama americana Melânia
Na manhã da última quarta-feira (6/11), o resultado das eleições dos Estados Unidos consagrou o retorno de Donald Trump à Casa Branca. Ao lado do novo dirigente está a futura primeira-dama Melania Trump que, diferente da disputa eleitoral de 2021, se manteve distante dos holofotes e dos comícios presidenciais do marido.
De acordo com a revista Hello!, o afastamento pode ter a ver com o livro de memórias de Melania, lançado no dia 8 de outubro deste ano. Embora a autobiografia não dê detalhes sobre a vida do casal, algumas revelações bombásticas revelaram um outro lado do seu casamento.
Ao longo dos capítulos, Melania revela que é contrária a algumas promessas políticas do marido. No livro, ela reflete que não concorda com a campanha “pró-vida” de Donald Trump que mobilizou diversos eleitores contra o aborto.
A primeira-dama conta que sempre foi e continua sendo a favor de campanhas “pró-escolha”, que defendem a liberdade individual das mulheres decidirem continuar ou não com uma gestação. Com informações do Portal Metrópoles.