ELEIÇÃO CRATENSE TEM QUE SER DISCUTIDA NO CRATO E NÃO EM FORTALEZA OU BRASÍLIA

Banner_PMB_15.06.2026_INFRAESTRUTURA-ESCOLAR_480x480px (1)
Screenshot
BANNER PORTAL CARIRI É ISSO 460x460px_jun
480x480-_Banner_SITE_JUAZEIRO-LIMPO_2026
WhatsApp Image 2026-06-16 at 15.28.42

Conheci um tempo que sucessão municipal no Crato era discutida aqui na cidade, as maiores lideranças situacionistas ou oposicionistas conversando com os correligionários, com as lideranças comunitárias, com os vereadores e auscultando a população para saber qual o candidato ideal para a disputa.

Hoje o que a gente ver são os maiores responsáveis ´pela deflagração eleitoral pegando avião para Fortaleza e até Brasília para o cara pálida dono da situação geral indicar o que de melhor serve para a nossa população no momento. Um desalinho e completo desrespeito para com a nossa gente que precisa tanto de carinho, atenção e ser mais ouvida e entendida. Sucessão municipal no Crato virou coisa de cartório, fecham-se em quatro paredes, decidem entre eles qual o candidato que aceitará ser manietado durante o mandato e soltam seu nome na rua como se fosse a solução ideal para todos os problemas de nossa cidade.

Por isso que estou achando certa a decisão das lideranças dos oposicionistas cratenses em se unirem e seguirem em frente dentro da forma adequada da política quem no momento encarna o sentimento republicano da população. Nada de candidaturas pré-fabricadas. É por isso que nos últimos tempos temos gerado tanta aberração para tomar conta dos nossos destinos. O povo tem que ficar atento para essa engrenagem, pois depois de eleger não existe remédio, não existe doutor que possa curar o mal proporcionado por decisões tomadas em portas de quintais. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress