Eduardo Dudu Sisnando com os filhotes Nicolas e Gabriel, o papy Givaldo Sisnando, Bruninha e a filhota Marina na house dos Sisnando em Orlando, Estados Unidos.
O pração Givaldo Sisnando é um cara que busca ocupar o seu tempo num esquema organizacional que contemple tudo aquilo que é ditado para que um homem se transforme na mais perfeita criação de Deus.
Givaldo reserva tempo para tudo, para ser um bom pai, para ser um bom amigo, para ser correto, ético, fidalgo, bom companheiro para aquelas mulheres que muito lhe atraem, contempla Deus através das suas orações diárias, generoso ao extremo e mais: como viajar é preciso e atrai cultura e diversidade de conhecimentos, este é outro item que não dispensa em seu manual de bem viver.
Estou escrevendo estas bem traçadas linhas para dizer que há dias que o querido amigo passa sua temporada anual nos Estados Unidos ao lado do filho Eduardo Dudu Sisnando, da norinha Fernanda e dos netinhos filhos do casal que atendem pelos sagrados nomes de Gabriel(o nome Gabriel significa “valente de Deus”.) e Nícolas(na mitologia grega, Nicolas carrega os simbolismos do sucesso e êxito, bem como os atributos que conduzem à vitória, tais como a valentia e a coragem.)
Givaldo Sisnando agenda sempre o mês de setembro para em Orlando(EUA) chegar, pois todo dia três deste mês acontece o aniversário do primogênito Dudu. O aniversário oficialmente foi no sábado retrasado, mas a comemoração só se deu sábado passado, pois tinha que coincidir com a chegada from Ceará do grande amigo do aniversariante, mister Bira Borges.
Gente classe “A”: Dudu, Giba e Bruninha
Bom dizer que a filha amada do Givaldo, lady Bruna Sisnando Passos Bezerra de Menezes e sua filhota Marina, também se encontram nesse frufru social internacionalíssimo, porém, as duas e mais o mano Dudu e a cunhada Fernanda, próximo sábado afivelam de vez as malas, malinhas e maletas e se mandam para a Europa, onde curtirão um dos continentes mais belos do mundo. Já o irrequieto Givaldo já marcou o seu retorno ao Brasil para a próxima sexta-feira e já combinou com este colunista: aqui no Cariri estará no mês de outubro para matar as saudades imensas que sente de seu torrão natal. Fiquem atentos, porque em sociedade de tudo se sabe. Sorry periferia!!!!