

Vereador barbalhense Rildo Teles
Resolvi hoje pela manhã bater um papinho de 100 com o vereador barbalhense Rildo Teles(União Brasil), quertendo saber, mas é claro, como está andando a sua aproximação e a de alguns componentes da oposição ao prefeito de Barbalha, médico Guilherme Correia(PT).
Rildo me falou que as conversas estão acontecendo e que a transferência deles necessita de maior amadurecimento, mas que estão sim, conversando e todos estão sentindo aquele clima agradável de “chega mais”. Quando perguntei ao próprio Rildo se o médico Erikson Sampaio, ex-candidato a prefeito e genro do saudoso ex-prefeito barbalhense, agropecuarista Inaldo de Sá Barreto, estaria nesse rol de ‘chegamento’ ao campo situacionista, obtive como resposta o seguinte: “Ele vai também, mas no momento que a coisa acontecer formalmente eu te comunico.”
Quer dizer, diante dessas declarações do vereador Rildo Teles, realmente não restam dúvidas que o movimento de mudanças políticas em Barbalha está mesmo acontecendo e o prefeito Guilherme Correia demonstra com isso que neste seu segundo mandato a política estará em alta em sua agenda. Lembro-me que quando em entrevista falando sobre a sua vitória de reeleição, o prefeito falou que a partir deste seu segundo mandato o panorama iria modificar, pois quando foi eleito pela primeira vez pouco entendia dos meandros políticos, mas diante de quatro anos convivendo nesta seara, mas é claro que havia compreendido como a mesma funciona e só assim iria demostrar as suas aptidões neste aspecto. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!
