
No período carnavalesco solicitei de meus colunáveis os destinos que iriam tomar. Uns revelaram que iam para praias, outros para serras, alguns para retiros religiosos e mais outros ficariam nos lugares em que residem, calminhos, sem remelexos.
Passado o período momesco, eis que descobri alguns fatos interessantes que irei mostrar aqui, caríssimos leitores. Apenas dois para ilustrar o que estou falando. Vamos lá:

O empresário cinco estrelas Alexandre Tavares que resolveu curtir um carnaval “moronlés” a bordo de seu luxuoso “ap” fortalezense, eis que mais que de repente quando a folia passou e o rapazinho resolveu sociabilizar a vida novamente, apareceu com o rosto estampando um bem cuidado bigodinho todo dentro da tendência visual de rapazes de todas as idades. Alguns, inclusive, usam o bigode como destaque total em seu estilo, já que muda bastante e deixa qualquer homem mais charmoso e elegante. Sei não…

Já o médico cratense residente em Fortaleza, mister Yuri Landim, ao que bem me parece andou curtindo um embalado carnaval pelas praias cearenses, pois na quarta-feira de cinzas o homem todo naquela de “cura ressaca” apareceu em certa praia fortalezense com o seu belo cachorro e vejam a cara dos dois que nessa cenita não precisa se prolongar muito para sacar que a comédia foi intensa. Uaaaaauuuu!!!!!
