DRAGÃO FASHION BRASIL FESTIVAL 2024: VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

8b6dbc05-3b8a-4f82-8b97-3b7801b9aa09.jpg

Para celebrar os 25 anos do Dragão Fashion Brasil Festival, Fortaleza recebe uma edição especial do encontro de moda, de 24 a 27 de julho, no Centro de Eventos do Ceará. O local sediará desfiles, ações em prol da sustentabilidade e shows, além de promover estilistas com trabalhos autorais.

O DFB Festival, idealizado por Cláudio Silveira, retorna, neste mês, ao Centro de Eventos do Ceará com uma programação totalmente gratuita e inclusiva. Com a edição comemorativa de 25 anos, o evento promete se conectar ainda mais com as tendências contemporâneas da moda. O compromisso com práticas sustentáveis e o trabalho feito à mão também será reforçado. 

Com uma programação diversificada e um compromisso sólido com diversas vertentes socioculturais, o Dragão Fashion Brasil Festival reafirma a própria posição como um grande impulsionador da moda autoral.

Confira o lineup completo abaixo publicado pelo portal Metropoles:   

24 de julho — Dia 1 (quarta-feira)
17h — Concurso dos Novos: Senai Moda RN / Udesc Univ. Est. Santa Catarina / Universidade Federal do Ceará (UFC)
18h — 100%CE
19h — Almir França
20h — Almerinda Maria
21h — Marina Bitu

25 de julho — Dia 2 (quinta-feira)
17h — Concurso dos Novos: Universidade Federal do Cariri (UFCA) / UFMG / Instituto Federal do Rio Grande do Norte – Campus Caicó
18h — Vitor Cunha
19h — Fruto do Conde
20h — Lindebergue
21h — David Lee

26 de julho — Dia 3 (sexta-feira)
17h — Concurso dos Novos: Uniateneu / Unifor / Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) / Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
18h — Bruno Olly
10h — Melk ZDA
20h — Baba
21h — Catarina Mina

27 de julho — Dia 4 (sábado)
18h — Concurso dos Novos: resultado
20h — Lino Villaventura: desfile especial de encerramento

Local: Centro de Eventos do Ceará – Avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz – Fortaleza (CE)

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress