
O MDB de Abaiara já tem candidata a prefeita que atende pelo singelo nome de Mara Sampaio. Mas para que esse projeto de poder se concretize e ganhe ares de vitória, precisarão encontrar um companheiro de chapa que some eleitoralmente com ela. Dai que surgiu a ideia de convidar o João Neto, o famoso João do Cartório, para a missão. Falaram-me que tudo pode dar certo, basta acertarem certos pontos para que a chapa ganhe aquela conotação de muito bem unificada. Bom saber que em aceitando essa missão João Neto levará com ele as agremiações PL e PP.

Político de viés direitista, João Neto vem sendo cortejado pelo MDB para ser o vice da emedebista Mara Sampaio(foto de capa)
Como os petistas andam enfrentando problemas de ordem doméstica, sim, pois o candidato Ângelo Furtado não vem conseguindo alcançar a pole position das pesquisas de opinião, dai existir um certo desconforto no seio dos vermelhucos em ter que continuar apostando em seu nome. Ângelo conta com o apoio do governador Elmano de Freitas como também do deputado federal José Nobre Guimarães. Os dois políticos de alto coturno do Partido dos Trabalhadores optaram por abandonar os ALIADOS BRIZOLISTAS a apoiar o candidato apontado pelo atual prefeito Afonso Tavares, do PDT, que se chama Lulu Moreira e o vice-prefeito recaiu na pessoa de Pedro Marcos que não goza das bênçãos caprichosas da velha raposa política chamada Afonso Tavares.
Diante do desentendimento do PT e PDT, a doutora Mara Sampaio vem surfando em ondas para lá de satisfatórias, faltando apenas convencer o João Neto a aceitar entrar na parada ao seu lado. Em isso acontecendo, surgirá então a terceira via nas eleições municipais de Abaiara e ai seja o que Deus quiser. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!!
