Argemiro Sampaio e Samara passaram os dois últimos feriadões em casa serrana ao lado dos pimpolhos
Depois de passar os dois últimos feriadões naquela de “dolce far niente” em sua bela casa serrana do Riacho do Meio, zona rural de Barbalha, o ex-prefeito Argemiro Sampaio voltou revigorado e com uma vontade enorme de revolucionar politicamente. Mesmo afastado injustamente das disputas eleitorais por perseguições políticas partidas dos adversários Camilo e Fernando Santana, Argemiro e o companheiro de jornada Rommel Feijó(que também foi afastado) estão enxergando um terreno fértil para reaver a prefeitura da cidade.
Para vocês terem uma ideia, ontem conversando com o jovem líder barbalhense este me revelou que o seu grupo político possui nove nomes de peso que estão dispostos a topar a parada e peitar sem medo de serem felizes a candidatura a reeleição do atual prefeito Guilherme Correia Saraiva.
Um colega comunicador de Barbalha conversando comigo ontem à noite me colocou que a chapa que mais a população anda especulando é a formada pelo médico Rommel Apolinário e advogada Julinha Feijó. Mas Argemiro Sampaio ainda não deu sinal algum sobre a formação de chapa, o certo é que, segundo o próprio, está sendo muito salutar o disse me disse e a expectativa que rola na cidade inteira da gente querendo saber quem na verdade serão os escolhidos para disputar o pleito 2024 empunhando a bandeira da oposição. Fiquem atentos, porque de política a gente entende um pouquinho. Sorry periferia política.