
Antes de chegar a véspera deste Natal de 2025, o engenheiro Marcelo Barreto, profissional de destaque nos quadros do Grupo COSAMPA Engenharia Elétrica e Civil, resolveu permanecer em Fortaleza — cidade onde, aliás, está localizada a sede da empresa — com o objetivo de participar da confraternização natalina junto à diretoria e aos companheiros de trabalho.

Engenheiro cratense Marcelo Barreto grifado by COSAMPA, com premiações auferidas por merecimento
Pelo que se depreende, a COSAMPA distribui as obras que lhe são confiadas entre grupos de engenharia previamente formados, cada um capitaneado por engenheiros de seus próprios quadros. Um desses grupos tem como capitão o engenheiro Marcelo Barreto, que, neste ano, conquistou o 1º e o 3º lugares em melhores resultados entre as obras distribuídas e executadas por essa empresa de engenharia genuinamente cearense.
Nossos parabéns, portanto, ao amigo Marcelo Barreto, por ver seu sucesso pessoal confundir-se com o êxito da empresa. É gratificante acompanhar o progresso saudável daqueles que lutam para se destacar no setor em que atuam. Salve! Sorry, periferia!!!!!






