Continuam a brotar as adesões à X Feijoada do Marcos Peixoto que este ano vai contar com várias mudanças, pois esta estorinha de que time que está ganhando não se mexe não passa de muito papo furado.
Na velocidade como as coisas estão acontecendo por este mundo afora, triste daquele que se acomodar e não pensar em novos horizontes. Prometo-lhes de todo o coração que o nosso Feijão Preto este ano de 2023 não será o mesmo, pois as mudanças irão nos colocar definitivamente no panteão dos grandes eventos privados do Nordeste.

E as mudanças começam a acontecer a partir do bom de veras Marcos Solon Ribeiro Carvalho, rapaz que carrega no nome, sobrenomes de DNA histórico em nossa cidade e do Cariri. Será ele com a sua super estrutura que irá comandar toda a parte de palco, som, iluminação, painel de led e outros apetrechos típicos de seu negócio que é MS Eventos, uma empresa que já conta com anos no mercado, dirigida por gente séria e que nos últimos tempos tem se sobressaído muito bem neste ramo de atividades festeiras. Esta parceria vai ter muito o que contar. Parabéns ao xará Marcos Solon por topar se unir a nós para que possamos fazer uma grande Feijoada. Por falar nisso, que tal assistirmos ao vídeo da cantora Elba Ramalho para comemorar mais este grande tento de nossa evento? Vamos lá:





