

Não adianta nem tentar querer me intimidar que não vão conseguir. Durante muito tempo em suas vida eu vou estar presente, denunciando, tentando inibir e debelar essa bagunça que continua crescente em nossa política.
Existem jovens que buscam o poder para trabalhar legal em prol da população, entregar saúde e educação de qualidade para que o Brasil saia desse eterno estado de miséria, sim, pois desde que me entendo de gente que ouço que a nossa terra se situa num dos patamares mais altos de desequilíbrio de riquezas. Alguns com muitíssimo, outros com mais ou menos, mais alguns com alguma coisa, e o restante com nada, nada, nada, nada!
Aqui no Cariri, vejam muito bem, não podemos nos envaidecer de nossa representação federal já que temos apenas dois deputados federais para chamar de nosso, um deles que é tudo de bom em termos de honestidade e sapiência na área educativa, preferiu trocar Brasília por Fortaleza, pois licenciou-se do mandato na Legislatura 2023-2027, para assumir o cargo de Secretário Municipal da Educação de nossa Capital, a partir de 3 de Janeiro de 2025. Quer dizer, Idilvan Alencar está mais para lá do que para cá. O outro que não vou declinar o nome está lá na Câmara Federal, porém, ninguém sabe, ninguém ver o seu trabalho. Só se houve falar pelos quatro cantos é que o homem acorda cedo ou até madruga atrás de emendas parlamentares que para uns é um artifício de repasses de verbas públicas que deve ser extinto em nosso País pela forma como essas referidas emendas são operacionalizadas, cheias de denúncias dando conta de uns comissionamentos ferozes entre deputados, senadores, prefeitos e empreiteiras, um tremendo toma lá dá cá. Para outros que as usam com honestidade, transparência e zelo com o dinheiro público a coisa é bonita de se ver. Acredito que os prefeitos do Crajubar estão de orelhas em pé quanto a essas sacanagens, não tenho conhecimento de que eles andam embrenhados com esse tipo de jogo nada republicano.

Mas existe um outro cara(não é do Crajubar) que hoje em dia está circulando na elite política cearense que já alertei a Polícia Federal e fiz até um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do Crato, dando conta que se algo de ruim me acontecer, podem colocá-lo no primeiro da lista de suspeitos, entreguei mais três nomes, porém, vamos rogar ao glorioso São José, meu protetor number one, para que nada aconteça a este sofrido e destemido colunista. Afinal, nestes tempos de hoje, em plena era virtual, onde a tecnologia e a inteligência artificial estão nas alturas, cometer justiça ou injustiça com as próprias mãos é coisa do passado. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!!!!
