“Apunhalado pelas costas” Ciro não viria ao Ceará, mas resolveu voltar atrás desta decisão e vem para Sobral sem os irmãos Cid e Ivo Gomes para encerrar a sua campanha e a de Roberto Cláudio na sua cidade mãe. Roberto Cláudio é o seu candidato a governador pelo PDT. Somente sua irmã Lia Ferreira Gomes vai estar ao seu lado.
Ele tem dito que o eleitor do Ceará foi generoso com ele. “O cearense me deu tudo e sou grato”, disse Ciro. A caminhada em Sobral, também, marcará o encerramento da campanha de Roberto Cláudio no interior. O candidato do PDT organiza um grande comício em Fortaleza.
O que todos estão querendo saber é como El Ciro irá se comportar no segundo turno destas eleições, pois apedrejou Lula da Silva o quanto pôde e tem repetido que perdeu o respeito pelo presidenciável petista. Já para governador o irmão mais velho de Cid e Ivo Gomes, seus irmãos desafetos, não tolera mais ouvir falar no nome de Camilo Santana(PT), o vermelhuco que se fez na política graças a Ciro Gomes. Sem falar que Ciro Gomes não gosta nem o pouquinho do Elmano de Freitas, o governamentável vermelhuco ligado a ex-prefeita de Fortaleza, atual deputada federal Luizianni Lins. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!!