

O presidenciável Ciro Gomes(PDT está tergiversando em relação ao esquema de fraudes no INSS, tornando insustentável a permanência de seu aliado Lupi no ministério da Previdência Social. Ciro me decepciona ao ter se fechado em copas quando esse esquema de roubalheira explícita pipocou no País. Não ouvi sequer um brado RETUMBANTE deste nosso conterrâneo protestando sobre o assunto e nem tampouco teve a coragem que diz ter no sentido de repreender com firmeza o correligionário pedetista que desde os primórdios do governo Lula 3 vem dando as cartas nesta Pasta. Não adianta Lupi negar que não sabia de nada, que não achava que o rombo era dessa monta. Nada justifica, mas nada mesmo, meter as mãos e os pés nos aposentos e pensões dos idosos de nosso País.

Já vi que o Ciro Gomes é tal e qual os outros políticos ambulantes, ou seja, são intolerantes com a desonestidade só enquanto não conseguem sentar na cadeira presidencial. Quando se aboletam por lá, morra o boi e quem o tange. Diante de seu PDT achar que mesmo diante desse escândalo todo, deve continuar mamando nas tetas do Governo Lula 3, indicando o senhor Wolney Queiroz para o comando do Ministério da Previdência no lugar de Carlos Lupi, Ciro falou o seguinte: “Estou muito envergonhado! Isso é de uma indignidade inexplicável!”, escreveu o presidenciável do PDT, em resposta a uma publicação oficial do partido celebrando a indicação de Wolney. A declaração, foi publicada nas redes sociais nesta sexta-feira (2).
Caso Ciro Gomes não concorde com o seu partido continuar ciscando no galinheiro governamental que saia da sigla brizolista, ainda há tempo, e se candidate por outra agremiação que esteja longe, muito longe do partido dos Trabalhadores, partido este que ele demostra uma tremenda intolerância. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia política!!!!
