CINCO FRASES DITAS POR GENTE DE EXPRESSÃO DO BRASIL DO OIAPOQUE AO CHUI

1- “A situação da população, portanto, se agravou e o problema da fome constitui o maior desafio para o presidente eleito, Lula da Silva, para que possa cumprir os compromissos assumidos na campanha eleitoral. O mínimo que se pode oferecer à população é garantir que todos possam no mínimo tomar café da manhã, almoçar e jantar todos os dias.” Pedro do Coutto, jornalista brasileiro.

2- “A seleção brasileira, que derrotou a Suíça por 1 x 0 por um gol excepcional de Casemiro, não desenvolveu uma atuação no mesmo nível demonstrado na partida na qual derrotou a Sérvia. Mas, repetindo Nélson Rodrigues, todas as vitórias são santas e assim todos nós devemos comemorar.” Pedro do Coutto, jornalista brasileiro.

3- “…Vamos potencializar as nossa ações a partir de agora…” Prefeito de Juazeiro do Norte, mister Glêdson Bezerra(Podemos), falando com este colunista sobre o futuro político, a futura eleição municipal de 2024.

4- Dizem que todo caririense só deixa o seu torrão no último pau de arara, como novo Cidadão Barbalhense, considero-mo a partir de agora um caririense e como bem disse Luis Gonzaga em sua música, também só deixarei o nosso Cariri no último pau de arara… e olhe lá” Fernando Torres, presidente cearense do Podemos.

5- “Transição sempre foi uma chatice, repleta de reuniões improfícuas. Desta vez, os petistas chegaram à perfeição, sonhando transformar a transição num dos maiores espetáulos da Terra. Mas acontece que no picadeiro até agora só tem palhaços. Estão faltando os ginastas, os acrobatas e os mágicos. É claro que isso não vai dar certo. É pura perda de tempo.” Victor Correia-Correio Braziliense

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress