1-“O que mais me encantou no governo Bolsonaro, foi o respeito ao dinheiro público”. Beto Studart, empresário cearense.
2- “Assinei, neste domingo, o decreto que institui a equipe de transição do Governo do Ceará. Os nomes foram definidos por mim e pelo governador eleito Elmano de Freitas. Desejo a todos e todas um excelente trabalho neste período de transição”, publicou a governadora Izolda Cela, em suas redes sociais.
3- “O Brasil chegou a um ponto tal de esculhambação política que mais parece uma república das bananas. Por ironia do destino e pelos esforços de magistrados que não têm saber jurídico nem ilibada reputação para integrar o Supremo Tribunal Federal, tudo indica que um corrupto vulgar como Lula da Silva tem hoje condições de se tornar um presidente da República de grande prestógio.” Carlos Newton-Jornalista da Tribuna da Imprensa.
4- “Como todas as investigações que atingem o presidente estão em fase inicial de investigação, não há ações criminais que possam levar Bolsonaro a ser condenado ou preso logo ao deixar o cargo. E qualquer apuração sobre crime de responsabilidade será encerrada quando o atual presidente deixar o cargo.” Géssica Brantino-Folha de São Paulo.
5- “Circulam notícias falsas de que Bolsonaro poderá ser preso após deixar a Presidências, mas “isso non ecziste”, como diria o Padre Quevedo. A maioria dos inquéritos existentes contra ele será transferida para primeira instância da Justiça Federal. Dentro de dois anos e quatro meses Bolsonaro completa 70 anos e os prazos de prescrição de seus processo caem pela metade. Como a Justiça é absolutamente lerda, seus crimes vão prescrever, conforme já está acontecendo com os crimes de Lula. O maior risco para Bolsonaro são os processos eleitorais, mas isso não dá cadeia.” Flávio Ferreira da Folha de São Paulo.