

Um brinde by Cachaça Luanda
Abri minhas escritas de hoje com o poema lindo do Vinícius de Moraes “Pátria Minha” e continuou escrevinhando nas minhas bem traçadas linhas ‘poemizando’ por inspiração da dupla Nicolle Barbosa e Cesar Couto que está formando um casal, ah um casal, sensacional!
Bom a gente se encontrar enfronhado no Crajubar e receber de amigos tão queridos notícias de como vão levando a vida, isso deixa este colunista de vocês exultante, pois nada melhor que ver pessoas de nossa mais alta estima aproveitando a vida com o coração cheio de amor.
César e Nicole mandaram me dizer que estavam numa tarde tão linda sol, desfrutando tudo o que um namoro bom pode oferecer e brindando a ocasião com uns traguinhos da já famosa cachaça caririense Luanda, fabricada aqui no distrito de Arajara em engelho do médico Carlinhos Neves. Bom dizer que mais uma vez essa aguardente vai ser degustada em nossa XII Feijoada do Marcos Peixoto 2025. Andaram me assuntando em relação se topava mudar de rótulo este ano, cantada que de pronto rejeitei. Fiquem atento, pois em sociedade de tudo se sabe e não esqueçam que enquanto a plebe dorme a soçaite agita. Sorry periferia!!!!
