
Os cearenses estão acompanhando com voraz atenção o problema envolvendo gente graúda de nosso Estado e o dinheiro público é mais uma vez o pivô principal desse imbróglio . Os grandes meios de comunicação como o G1 e a TV Verdes Mares são os que vêm acompanhando este caso e informando muito bem aos seus leitores e telespectadores.

Mais uma vez as tais emendas parlamentares estão no foco da discussão. Mataram um advogado por este está supostamente a serviço de um parlamentar que a uma cooperativa de saúde cearense destinou grana pública e não teve de volta a sua parte combinada na negociação.

De tanto ser cobrado por este advogado, no caso, o causídico Francisco Di Angelo, o tal empresário até concordou em devolver parte do montante recebido, fato que desagradou a parte contestante da negociação. Quer dizer, esta estorinha de emendas parlamentares mais uma vez entra para o noticiário policial, portanto, essa situação tem que ser revista pela classe política, pois enquanto existem aqueles parlamentares que usam desse expediente para promover o bem estar da população e das cidades que representam, a maioria resolveu usar e abusar destas referidas emendas parlamentares aplicando as tais rachadinhas em proveito próprio. Além da polícia e do ministério público o governador Elmano de Freitas, os senadores cearenses que fazem parte da alta elite política do Estado do Ceará devem exigir de nossos parlamentares maior rigor, transparência e seriedade na transferência para o nosso Estado de tais recursos, afinal, quando estoura um escândalo destes o mar de lama passa a sua língua em todos e graças a Deus nem todo o mundo político cearense faz parte dessa patota de maus políticos. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!