MARRIAGE EM TERRITÓRIO PORTUGUÊS, POIS NÃO?

A querida amiga Irandê Dedê Couto que tem a cidade de Jardim como terra berço de toda a sua família, já residiu em Fortaleza e por fim o Crajubar, depois que entregou o seu coração ao bonamigo Lourenço Viveiros, um português arretado de bom, vem levando uma vida nada sossegada, pois que o seu novíssimo companheiro é um homem ligado a grandes eventos, dai que andanças pelo mundo são contumazes.

Pois bem, recentemente, mais precisamente no dia dois de setembro, Dedê e Lourenço estiveram na festa de casamento do jovem casal de amigos Liza Köbrich e João Pedro Barros. Os dois casantes se conheceram na cidade de Maberg, Alemanha, sede da Siemens, onde são técnicos. A Siemens Aktiengesellschaft, ou simplesmente Siemens AG, é um conglomerado industrial alemão, sendo o maior da Europa e um dos maiores do mundo. Seus principais escritórios estão localizados em Berlim, Munique e Erlangen. A empresa possui um total de 15 divisões e atua principalmente em três frentes: automação, digitalização e eletrificação.

CASAMENTO

O casamento foi transado num lugar paradisíaco da Ilha da Madeira, Portugal, mais precisamente no Hotel Quinta de Furão, cidade de Santana. O evento foi para cerca de 15 convivas oriundos dos Estados Unidos, Alemanha da América e Portugal. Vamos então a algumas cenitas do matrimônio:

Casantes Liza Köbrich e João Pedro Barros
Lourenço Viveiros e Dedê Couto
Casal Lourenço Viveiros e Dedê Couto com a herdeira dele Alexandra Viveiros que também prestigioi o casório em terras portuguesas.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

sobre

Um dia acordei para ‘jornalizar’ a vida com os meus leitores. Nesta época trabalhava no extinto jornal Tribuna do Ceará, de propriedade do saudoso empresário José Afonso Sancho. Daí me veio a ideia de criar o meu próprio site. O ponta pé inicial se deu com a criação do Caririnews, daí resolvi abolir este nome e torna-lo mais regional, foi então que surgiu O site “Caririeisso” e, desde lá, já se vão duas décadas. Bom saber que mesmo trabalhando para jornais famosos na época, não largava de lado o meu próprio meio de comunicação. Porém, em setembro de 2017 resolvi me dedicar apenas ao site “Caririeisso”, deixando de lado o jornal Diário do Nordeste, onde há sete anos escrevia uma coluna social…

© 2022 – CARIRI É ISSO.  by Valdi Geraldo.

plugins premium WordPress