Todas as vezes que aqui redijo matéria que chateia ou o foco da mesma se sente injustiçado, tenha a santa paciência, o espaço aqui está aberto para rebates, discordâncias ou até desabafos. Nunca em tempo algum neguei espaço para que as pessoas tenham o seu direito de resposta, afinal, este é um dever de toda jornalista que se preza.
Semana passada polemizei aqui sobre um assunto que falou alto junto à família Santana. Afirmei por meio de fonte exclusiva que o fotógrafo Tiago Santana, manito querido do senador eleito Camilo Santana, teria sido contemplado com um patrocínio de dois milhões de reais, através de proposta da governadora Izolda Cela e chancelada pela Assembleia Legislativa. O projeto de Lei autoriza a transferência de recursos financeiros, no valor de R$ 2 milhões, por meio de patrocínio para a execução do “Fotofestival Solar 2022”, idealizado pelo fotógrafo Tiago Santana. Em justificativa, a chefe do Poder Executivo afirma que o evento é considerado uma das principais atrações deste tipo no País.
Tudo bem, tudo zen meu bem, Tiago Santana que gosto de coração não gostou desta minha matéria, mas como disse acima, sentiu-se ultrajado, incompreendido ou machucado, entra em contato com este colunista e diz que não foi bem assim. O aporte desta grana é para financiar toda a lojistica do mesmo e otras cositas mas… O que não pode é se lamuriar e não chegar a este colunista e reclamar.
Mas o que quero lhes dizer é que este sofrido colunista está a postos para tudo o que acontece neste mundo de meu Deus. Mas também estou disposto a abrir neste site o direito de resposta a todos que tenham algo a replicar em torno do que escrevemos. Sei que desgostei o querido amigo Tiago Santana com esta matéria, mas também sei da sua grandeza em compreender o nosso papel de jornalista. Estou aqui para o que der e vier grande amigo, não deixe que pequeno detalhe como este sirva para nos afastar. Um grande abraço. Sendo assim, estamos para lá de conversados. Sorry periferia!!!!